Usuarios On-line







sexta-feira, 11 de junho de 2021

Pedro Lobo se reúne com prefeito, vice-prefeito e secretário de Agricultura de Santana do Cariri


Foto: Pedro Lobo, Dr.Samuel (Prefeito) e João Paulo Cabral, vice-prefeito 

Alocar recursos para fortalecer as potencialidades do município, como o turismo e agricultura, e mudar o seu perfil socio-econômico, disse Pedro Lobo 


O suplente de deputado estadual Pedro Lobo, do Partido dos Trabalhadores - PT do município do Crato, se reuniu na  manhã desta sexta-feira (11), com o prefeito de Santana do Cariri- Dr. Samuel,  vice-prefeito - João Paulo Cabral e com o secretário de Agricultura do município - Júnior de Auberto. 

Pedro, que tem uma boa relação com Santana do Cariri, por conta dos serviços prestados quando foi coordenador do Território da Cidadania, onde implantou várias cisternas, destacou que hoje, através do Projeto Paulo Freire, mais de vinte comunidades são contempladas, com projetos de assistência  técnica e inclusão produtiva. 

Pedro Lobo se colocou a disposição da administração santanense, que tem como vice-prefeito, o jovem João Paulo Cabral, ex-vereador, do Partido dos Trabalhadores,  e junto ao deputado federal José Guimarães (PT) e o Governador Camilo Santana (PT) fazer uma articulação para alocar recursos com o objetivo de impulsionar as potencialidades do município, como a agricultura e o turismo científico, religioso e de lazer. 


"O município de Santana do Cariri é  considerado a capital mundial da Paleontologia e recentemente, com a beatificação da Menina Benigna, ganhou mais uma referência, que pode ser trabalhada dentro do turismo religioso" afirmou Pedro, ressaltando ainda, que com sua belezas naturais e seus mirantes, Santana pode explorar também o turismo de lazer, projetando e executando um conjunto de ações bem planejadas, que poderão transformar o seu perfil sócio-econômico"

"Na eleição para deputado estadual de 2018, nós recebemos 300 votos do eleitorado  santanense. Então, é justo que nos coloquemos a disposição do povo de Santana do Cariri para ajudar no seu desenvolvimento", finalizou Pedro Lobo.