Usuarios On-line


quarta-feira, 2 de junho de 2021

Sepultamento

Foi sepultado na manhã desta terça-feira (01) o corpo do 1° Sargento da Polícia Militar, José Moésio Fernandes de Araújo. O sepultamento aconteceu em cerimônia restrita a familiares, no cemitério de Quixadá, em função das medidas de distanciamento social para prevenção do novo coronavírus.

Sargento Moésio tinha 48 anos e faleceu ontem, segunda-feira (31) por complicações da Covid-19. Em nota a Polícia Militar lamentou com profundo pesar a morte do Policial.

José Moésio Fernandes de Araújo ingressou na corporação em julho de 1995. Conforme a nota, o Policial “desempenhou seu trabalho com muita dedicação e profissionalismo em prol da segurança do povo cearense”.

Depois da triste notícia do falecimento do Sargento Moésio, ainda no mesmo dia a PM do Ceará confirmou a morte de mais um oficial da reserva por complicações da Covid-19. Desta vez a vítima foi o Coronel Mauro Moura Carestiato.

Coronel Carestiato tinha 55 e comandou a 2ª Companhia do 9° Batalhão de Polícia Militar em Senador Pompeu. Atualmente ele estava na inatividade da corporação e residia no estado da Paraíba.

“Ele ingressou na Corporação em 03 de fevereiro de 1986 e desempenhou seu trabalho com muita dedicação e profissionalismo em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o policial militar estava na inatividade. O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.” Disse a Polícia em nota.