Usuarios On-line






quinta-feira, 10 de junho de 2021

Vereador Pedro Lobo trabalha pela reforma do Polo Mestre Dedé de Luna, no bairro Muriti

 Transformar o equipamento em um espaço  de convivência, moderno e com várias utilidades' para comunidade,  são alguns objetivos da proposta do vereador Pedro Lobo.


Construído há quase 20 anos, o Pólo de Atendimento Mestre Dedé de Luna, localizado no bairro Muriti, já  está precisando de uma ampla reforma. Este também é o entendimento do vereador Pedro Lobo (PT) que já apresentou requerimento, aprovado na Câmara Municipal, solicitando á gestão do prefeito Zé Aílton Brasil (PT) a reforma.

 O Pólo do Muriti tem espaço suficiente para ser transformado em um lugar moderno,  de convivência e com várias utilidades para comunidade", disse Pedro Lobo. 

Hoje, no Polo de Atendimento Mestre Dedé de Luna funciona o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social,  do Muriti. 

O vereador Pedro Lobo realizou visita ao Pólo de Atendimento. O secretário de Infraestrutura do município, Ítalo Samuel, também participou da visita. 

"Meu mandato tem como prioridade discutir com as comunidades suas demandas e buscar apoio para solucioná-las. "O importante é o povo se sentir feliz e viver melhor", ressaltou Pedro.