Usuarios On-line







terça-feira, 17 de julho de 2018

Nota de solidariedade pelo falecimento do pai do Padre Cícero Caboclo

Faleceu nesta terça-feira (17) no Hospital São José, em Mauriti, aos 87 anos, o senhor Antônio Ribeiro da Silva, pai do Padre Cícero Caboclo, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Palestina do Cariri, no mesmo município. O corpo está sendo velado na zona rural dessa localidade, sítio extrema, onde também acontece a Missa de Exéquias, na Capela Nossa Senhora das Dores, às 16h.
Em espírito de comunhão, a Diocese de Crato, com o abraço fraterno do bispo diocesano, Dom Gilberto Pastana, emite nota de solidariedade, elevando preces a Deus, para que acolha este seu filho “no reino que para todos preparastes” (Oração Eucarística V).
Leia a nota:
Nota de solidariedade pelo falecimento do pai do Padre Cícero Caboclo
Crato, 17 de julho de 2018
Unimo-nos, em oração, ao Padre Cícero Caboclo, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Palestina do Cariri, distrito de Mauriti, e seus familiares que hoje se despedem do patriarca da família, o senhor Antônio Ribeiro da Silva.
Rogamos ao Pai Misericordioso que acolha este irmão, Antônio, e faça brilhar para ele a luz eterna: “E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais” (Jo 11,26). Que seja esse, portanto, o conforto e o consolo para todos os parentes, amigos e conhecidos.
Em Cristo,
Dom Gilberto Pastana de Oliveira
Bispo Diocesano