Usuarios On-line







quinta-feira, 18 de julho de 2019

Dupla tenta roubar moto e atira no piloto em Juazeiro do Norte

Um jovem foi vítima de lesão corporal durante a tentativa de roubar a sua motocicleta em Juazeiro, enquanto dois adolescentes terminaram apreendidos após tomarem de assalto aparelhos celulares. No início da madrugada desta quarta-feira o jovem Francisco Henrique F. Nogueira, de 22 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto e saiu baleado no braço esquerdo.

Ele pilotava sua moto Honda Bros de cor preta pela Avenida Padre Cícero e quando passava nas imediações da antiga Fábrica Singer no bairro Triangulo, foi abordado por dois homens que trafegavam noutra motocicleta. A dupla mandou Henrique parar e este seguiu adiante quando um deles atirou atingindo-o no membro superior. A vítima terminou socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, enquanto uma patrulha da PM diligenciou sem o êxito de prender os acusados.

Na noite do dia anterior um homem de 35 anos estava na Praça da OAB no bairro Lagoa Seca quando dois menores chegaram numa bicicleta e com pistola em punho anunciando um assalto. A dupla tomou o seu celular e fugiu na direção do João Cabral quando uma patrulha da PM saiu em diligências conseguindo apreender os adolescentes de iniciais F. A. N, de 16, e E. C. O., da mesma idade. O primeiro estava com o celular roubado e o outro tinha uma pistola de brinquedo.

Miseria