Usuarios On-line







quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Adolecente morre após ter sido imprensado contra uma parede por uma carreta e

Um adolescente de 16 anos morreu na noite desta quinta-feira (20), após ser imprensado contra uma parede por uma carreta no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte.

Segundo o registro policial, por volta das 19 horas, o pernambucano de natural de Afogados da Ingazeira, Clodoaldo Mendes da Silva Filho, que morava na Rua Santa Luzia, bairro Caixa D'água, Carnaíba-PE, estava na Avenida Ailton Gomes quando uma carreta deu uma marcha ré e o motorista não viu que o jovem estava atrás e terminou imprensando o adolescente contra uma parede.

A vítima, que era ajudante do motorista, na hora do acidente estava orientando o caminhoneiro manobrar o caminhão para estacionar.

O adolescente foi socorrido a UPA do Limoeiro, mas não resistiu morrendo ao chegar na unidade de saúde.

O corpo de Clodoaldo foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense para ser submetido à necropsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

O motorista do caminhão que não teve o seu nome informado, apresentou-se espontaneamente na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, sendo liberado após prestar depoimento.  Ele responderá inquérito em liberdade.