Usuarios On-line





sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Faro, Huck, Xuxa e mais famosos torcem por saúde de Gugu, internado na UTI


Gugu Liberato está internado em estado grave na UTI após sofrer um acidente em sua casa em Orlando na quarta-feira (20) e, nas redes sociais, uma rede de solidariedade e apoio de diversos famosos se fez presente para o apresentador. Luciano Huck, por exemplo, deixou de lado a concorrência entre as emissoras e recordou uma foto antiga com o apresentador do "Canta Comigo". "Estamos rezando por você", escreveu o marido de Angélica. Rodrigo Faro também postou: "Vamos fazer uma grande corrente de oração para o Gugu sair dessa. Não parem de orar, ele vai sair dessa"
'Angustiada', define Luciana Gimenez
Luciana Gimenez postou uma foto do amigo. "Não tenho palavras.... Notícias não temos.... tô aqui angustiada!! Rezando", afirmou a mãe de Lucas Jagger. Já Zezé Di Camargo lamentou ter compartilhado uma notícia falsa sobre a morte. "Gente, uma informação errada chegou à minha equipe que fez o post anterior. Estou na torcida para que o Gugu esteja bem e não passe de uma fake news", justificou-se sobre o artista, que já havia sido alvo de rumores falsos no começo deste ano. Irmão de Zezé, Luciano postou uma foto com Gugu: "Orando e pedindo muito para que Jesus opere um milagre em sua vida...". Nos comentários, Carla Perez também se manifestou: "Eu creio em milagres".
Xuxa e Tici Pinheiro torcem por recuperação
Mãe de Manuella e Rafaella, Ticiane Pinheiro mostrou na web uma selfie com Gugu. "Todo meu coração e minhas orações para meu amigo Gugu Liberato e seus familiares", escreveu a apresentadora, fã de looks combinando com as herdeiras. Ana Furtado a apoiou: "Pensamento positivo, Tici! Vamos rezar muito para ele. Ele está vivo". Xuxa Meneghel acrescentou: "Vamos rezar e pensar positivo ... milagres acontecem". Adriane Galisteu, por sua vez, postou momentos ao lado do apresentador. "Meu querido amigo, tá muito difícil de acreditar que tristeza.... são tantos momentos, são tantas histórias, tantas risadas... minha vida profissional e pessoal se mistura com sua desde sempre, sou e serei sempre sua fã e admiradora! Todo meu amor pra você e para sua família", afirmou. Confira a seguir tais postagens!