Usuarios On-line







terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Homem de 49 anos foi preso suspeito de estuprar a própria enteada de 16 anos de idade

Uma mulher que mora em São Paulo, estava na região com seu companheiro e sua filha, quando ficou sabendo que a garota havia sido abusada pelo padrasto.

De acordo com a polícia, a mãe contou que o companheiro tinha saído com sua filha em uma carro, dizendo que iriam para prainha do açude. Após isso, sua filha chegou com as roupas sujas de terra, chorando bastante e nervosa.

A menina relatou que foi arrastada para o matagal, abusada sexualmente e forçada a fazer poses eróticas, onde foram feitos diversos registros fotográficos. O celular do suspeito foi apreendido.

Ele foi preso por patrulhas da PM comandadas pelo subtenente Lucas, depois de agredir a companheira na procissão. A polícia descobriu que o suspeito, que é natural de Icó, já responde por um homicídio em São Paulo. A mãe da adolescente, que é natural de São Paulo com a filha, revelou aos policiais,que sua filha desde os 10 anos era abusada sexualmente pelo companheiro, e não o tinha denunciado por medo.

O delinquente já se encontra na cadeia de Icó a disposição da justiça e responderá pelos crimes de estupro,violência doméstica familiar contra mulher e fotografar nudez de menor.

Da redação do Correio Cearense com Miseria.com.br por Richard Lopes