Usuarios On-line






domingo, 11 de abril de 2021

Entidades lamentam morte de Fernando Ribeiro


Entidades lamentam a morte do jornalista, radialista e sambista Fernando Ribeiro. O corpo dele serĂ¡ enterrado neste domingo (11), em Fortaleza. Fernando Ribeiro foi vĂ­tima fatal da covid-19 neste sĂ¡bado (10), apĂ³s 40 dias internado no Hospital Sao JosĂ© (HSJ).


AssociaĂ§Ă£o Cearense de Imprensa (ACI) - A diretoria da ACI lamenta o falecimento do jornalista Fernando Ribeiro ocorrido, neste sĂ¡bado (10) vĂ­tima de complicações da Covid-19. De acordo com informações divulgadas pela famĂ­lia do comunicador, Fernando atuava hĂ¡ mais de 30 anos no jornalismo policial do CearĂ¡, tendo passado por diversos veĂ­culos de comunicaĂ§Ă£o como O Povo, DiĂ¡rio do Nordeste, Tribuna do CearĂ¡, alĂ©m de rĂ¡dios da regiĂ£o, dentre outros. Nos anos 1990 foi chefe da assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança do CearĂ¡. Atualmente Fernando alimentava seu blog pessoal com informações sobre segurança pĂºblica. 'A AssociaĂ§Ă£o Cearense de Imprensa se solidariza Ă  famĂ­lia e amigos do jornalista Fernando Ribeiro, sĂ³cio da entidade, que partiu neste sĂ¡bado. Ele Ă© mais uma vĂ­tima deste terrĂ­vel vĂ­rus. Fica o nosso pesar', lamenta SalomĂ£o de Castro, presidente da ACI.

Bloco Cheiro-Cheiro - Venho por meio dessa nota informar o falecimento do
Fernando, que nesta manhĂ£ (10) foi para a casa de Deus, aonde farĂ¡ sua nova morada e que hĂ¡ dias vinha lutando contra o Covid. Descanse em paz Fernando Ribeiro. Sentindo-se triste.