Entidades lamentam a morte do jornalista, radialista e sambista Fernando Ribeiro. O corpo dele será enterrado neste domingo (11), em Fortaleza. Fernando Ribeiro foi vÃtima fatal da covid-19 neste sábado (10), após 40 dias internado no Hospital Sao José (HSJ).
Associação Cearense de Imprensa (ACI) - A diretoria da ACI lamenta o falecimento do jornalista Fernando Ribeiro ocorrido, neste sábado (10) vÃtima de complicações da Covid-19. De acordo com informações divulgadas pela famÃlia do comunicador, Fernando atuava há mais de 30 anos no jornalismo policial do Ceará, tendo passado por diversos veÃculos de comunicação como O Povo, Diário do Nordeste, Tribuna do Ceará, além de rádios da região, dentre outros. Nos anos 1990 foi chefe da assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança do Ceará. Atualmente Fernando alimentava seu blog pessoal com informações sobre segurança pública. 'A Associação Cearense de Imprensa se solidariza à famÃlia e amigos do jornalista Fernando Ribeiro, sócio da entidade, que partiu neste sábado. Ele é mais uma vÃtima deste terrÃvel vÃrus. Fica o nosso pesar', lamenta Salomão de Castro, presidente da ACI.
Bloco Cheiro-Cheiro - Venho por meio dessa nota informar o falecimento do
Fernando, que nesta manhã (10) foi para a casa de Deus, aonde fará sua nova morada e que há dias vinha lutando contra o Covid. Descanse em paz Fernando Ribeiro. Sentindo-se triste.