Usuarios On-line






sábado, 5 de junho de 2021

Acidente com vítima fatal em Mauriti



Um motociclista de 31 anos morreu na noite deste sábado (5) após ser atropelado na CE 384 que liga Milagres a Mauriti, à altura do sítio Umbuzeiro que fica a uma distancia de 1,5 KM da sede do segundo município.

Por volta das 20h00min, o pintor Damião da Silva Lacerda, que residia no sitio Pitombeira, zona rural de Mauriti seguia pela rodovia estadual guiando sua motocicleta moto Honda/ CG 125 FAN KS, de cor preta e placa NUW -1008, inscrição de Mauriti-CE quando acabou colhido por uma caminhonete MMC/L200 Triton 3.2D, ano modelo de fabricação 2009/2010, de cor prata, e placa NQY- 3410, inscrição de Mauriti CE, pertencente ao empresário, Dário José Morais Fernandes.
A vítima teve o corpo arrastado pelo veículo atropelador por cerca de 800 metros e largado às margens da BR 116. O condutor do carro prosseguiu fuga no veículo arrastando a moto da vítima até estacionar próximo a sua residência no Bairro Bela Vista, em Mauriti e para depois se evadir tomando destino ignorado. Diligências estão está sendo realizadas pela PM, no intuito de localizar e prender o suspeito.
A Polícia informou que Damião da Silva Lacerda respondia ao artigo 121°, do código penal, Homicídio doloso (consumado), e que havia contra ele, um mandado de prisão em aberto. O corpo dele foi recolhido pela perícia forense do cariri para ser necropsiado. 

 cariri Ceará