Usuarios On-line









segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Cantor morre em acidente


O músico, radialista e funcionário da Secretaria de Educação de Salitre, Luiz Henrique Pereira, de 30 anos, morreu em conseqüência de um acidente por volta das 19h30min desta segunda-feira em Campos Sales. Ele residia na Travessa Raimundo de Alencar, 60 no centro de Salitre e pilotava sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa EHW-6256, inscrição de Padre Marcos (PI), levando na garupa a esposa Kareillane Bezerra de Lima, de 23 anos, que está grávida.

Ele viajava de Campos Sales na direção de Salitre pela CE-187 quando, nas imediações campo de futebol o Tocão, um cachorro cruzou a rodovia estadual. Na batida, os dois caíram e foram socorridos em ambulâncias do SAMU. Henrique sofreu uma forte pancada na cabeça e morreu a caminho de Juazeiro do Norte com suspeita de traumatismo craniano, enquanto a esposa teve uma fratura exposta na perna e encontra-se internada no Hospital Regional do Cariri.

Ele foi vocalista das bandas Beijo Ardente e Forró Xaveco se tornando uma pessoa não só conhecida, mas muito querida naquela região pelo seu talento musical. Em Salitre, era ainda locutor da emissora de rádio local e detinha grande audiência pela sua versatilidade. A ocorrência foi atendida por militares da Polícia Rodoviária Estadual e da Companhia de Campos Sales que adotaram todas as providências no local.

OUTROS – Mais dois corpos foram necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte, ambos de pessoas idosas vítimas de quedas. No Hospital Santo Antonio de Barbalha morreu Luiz Rodrigues Calixto, de 77 anos, que residia na Rua Coronel Nery, 168 (Pio XII) em Juazeiro, o qual sofreu uma queda neste domingo. Já no Hospital Regional do Cariri faleceu a aposentada Rita Adália Bezerra, de 94 anos, que residia na Rua Cícero Agostinho Militão, 80 (Bairro Novo Juazeiro) também em Juazeiro.