O deputado estadual Zé Aílton Brasil foi oficialmente lançado
candidato a prefeito do Crato, nesta quarta-feira (3). Ao lado do companheiro
de chapa André Barreto, Zé Aílton recebeu apoio da base
governista e, especialmente do governador Camilo Santana e do
ex-governador Cid Gomes e do deputado federal Arnon Bezerra.
O lançamento ocorreu no salão do Crato Tênis Clube, que ficou lotado com a presença de moradores da sede e dos distritos do Crato
O lançamento ocorreu no salão do Crato Tênis Clube, que ficou lotado com a presença de moradores da sede e dos distritos do Crato
O ex-governador Cid Gomes disse não ter dúvida de Zé Aílton Brasil
será eleito no dia 2 de outubro. Ressaltou a importância da unidade da
base e chamou ao palanque as lideranças Marcos Cunha (PT), Rafael
Branco (PSD), Otonite Cortez (PT), Dr. Leitão (PDT), e ainda
Pedro Lobo (PT). "Essas pessoas tinham condições de ser o indicado, mas
abriram mão de um projeto pessoal para abraçar o coletivo. Por isso nosso
agradecimento", disse Cid Gomes.
Cid Gomes
criticou a atual administração que decepcionou e que chegou a hora de mudar.
"O futuro melhor é com Zé Aílton, que não vai colocar politicagem e
interesses menores acima do interesse do Crato", completou o ex-governador
.
Por sua
vez,no governador Camilo Santana afirmou aos presentes que a escolha do Zé Aílton
foi democrática. "Aqui não tem vaidade, tem compromisso com o
Crato. Zé Aílton e André são humildes e trabalhadores. Vão contribuir
muito com Crato porque vão ganhar a eleição", finalizou o governador com
otimismo.
Já o
candidato Zé Aílton Brasil agradeceu o apoio da base e lembrou que seu grupo
representa a reconstrução do Crato em parceria com o Governo do Estado.
"Queremos montar um projeto que coloque em andamento as prioridades
da Crato como a saúde , a educação e a infraestrutura", disse
