Um cabo da PolĂcia Militar foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (27), em um assalto no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. De acordo com a PolĂcia, a arma do PM foi levada pelos bandidos. Esse foi o primeiro caso do ano de policial morto no Estado O militar teria sido atingido por quatro disparos prĂłximo a uma padaria na Rua Curitiba e morreu no local. A Secretaria da Segurança PĂşblica e Defesa Social (SSPDS) informou que policiais civis e militares realizam buscas para identificar e capturar os envolvidos no latrocĂnio (roubo seguido de morte). A SSPDS afirmou ainda que “lastima a perda do policial militar, ao passo que se solidariza com os familiares, e afirma que o caso nĂŁo ficará impune”. A DivisĂŁo de HomicĂdios e Proteção Ă Pessoa (DHPP) foi ao local e iniciou as investigações.
Fonte-Diário do Nordeste