Usuarios On-line







domingo, 19 de março de 2017

Mataram mais um em Juazeiro Norte


Um homem foi assassinado a tiros por volta das 07h30min deste domingo em Juazeiro do Norte se constituindo no 30º homicĂ­dio do ano no municĂ­pio em poucos mais de dois meses e meio. Francisco Arlindo de Lima, de 40 anos, tinha acabado de sair de casa e trafegava pela Rua Olgives de Melo (Tiradentes) quando foi surpreendido pelos disparos que o atingiram no rosto e na nuca.

Ele ainda tentou correr e tombou na calçada do imĂ³vel nĂºmero 1655 com um capacete na mĂ£o. A polĂ­cia esteve no local, mas nĂ£o obteve informações sobre a autoria do crime jĂ¡ que os moradores das imediações ouviram apenas os estampidos de arma de fogo. Arlindo respondia por um crime de lesĂ£o corporal contra Helaine VerĂ´nica Bezerra de Oliveira em julho de 2014, cuja vĂ­tima atĂ© solicitou uma medida protetiva que terminou descumprida em outubro daquele ano.

Este foi o oitavo homicĂ­dio deste mĂªs de março e o segundo do final de semana. Na noite da Ăºltima sexta-feira (17) o jovem Francisco de Assis dos Santos, de 21 anos, que residia na Rua CapitĂ£o Coimbra, 412 (PirajĂ¡), foi lesionado com duas facadas no tĂ³rax e morreu no cruzamento das Avenidas Castelo Branco e Ailton Gomes, imediações do mercado do bairro PirajĂ¡.