Usuarios On-line








quinta-feira, 24 de maio de 2018

Homicidio na cidade de Brejo Santo

Pouco mais de dois meses depois um novo homicídio foi registrado em Brejo Santo. Por volta das 20 horas desta quinta-feira, num trailer instalado na Avenida Prefeito João Inácio de Lucena perto do Hospital Geral no centro de Brejo Santo, foi executado a tiros o comerciante Cícero Fabrício Macedo Lavor, de 37 anos, natural de Juazeiro mas residia na Rua Candido Alfredo Cruz, 49 (Bairro Capilé) daquele município.

Segundo testemunhas, um homem se aproximou do estabelecimento Paraguai Lanches, que pertencia Ă  vĂ­tima e, sem qualquer discussĂŁo, efetuou os disparos. “FabrĂ­cio do Trailler”, como era conhecido, tombou sem vida por sobre o balcĂŁo de atendimento. De acordo com a polĂ­cia de Brejo Santo, ele respondia procedimentos por crimes de trânsito do tipo embriaguez ao volante, dirigir sem CNH e entregar veĂ­culo automotor Ă  pessoa nĂŁo habilitada.

Este foi o primeiro homicĂ­dio do mĂŞs de maio em Brejo Santo e o terceiro do ano no municĂ­pio ou 33,3% em relação aos nove assassinatos registrados no ano passado. O Ăşltimo deste ano tinha ocorrido no dia 10 de março, na BR-116 entre o hospital e a rodoviária, onde o açougueiro Felipe da Silva, de 26, o “Pardal”, foi morto a tiros. Ele seguia de moto ao frigorĂ­fico onde trabalhava quando foi surpreendido pelos disparos. O mesmo morava no SĂ­tio Bezerros e respondia crime por maus tratos a animais.