Usuarios On-line






domingo, 20 de janeiro de 2019

Mulher morre e outra fica em estado grave após colisão entre moto e carro em Barbalha

Uma mulher de 28 anos morreu e outra de 22 ficou gravemente ferida após sofrerem um acidente de trânsito na noite deste sábado (19), na CE-386, que liga Barbalha a Crato, via distrito de Arajara, no primeiro município.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22 horas as vítimas trafegavam com destino as suas residências no  Sítio Correntinho em uma motocicleta Yamaha/t115 Crypton K – ano 2010 de cor vermelha, placa NRC – 3926, quando na altura dos Sítios Cruzinha e Cabeceiras, foram colhidas de frente por um carro de passeio modelo Gol 1.0, ano modelo de fabricação 2005/2006, de cor Vermelha, e placas MYZ – 8148, inscrição de Barbalha-CE.

Em decorrência da violência da colisão entre os dois veículos, Maria Lindiane dos Santos de 28 anos, teve morte imediata. A outra vítima, Valdilene Deusa da Silva, de 22 anos ficou em estado grave. A sobrevivente foi socorrida por uma equipe do Samu ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Segundo informações colhidas no local pela policia, o condutor do automóvel, Expedito Francisco de Oliveira, 40 anos, residente na zona rural de Barbalha teria invadido a contra mão de direção, vindo a colidir com a moto em que viajavam as duas mulheres, para em seguida empreender fuga sem prestar socorro as vitimas.

O policiamento que atendeu a ocorrência procedeu buscas em torno do fato, vindo a localizar o condutor do veículo gol recebendo atendimento no Hospital Santo Antônio em Barbalha. Ele recebeu voz de prisão ficando o mesmo internado sob escolta policial.