Usuarios On-line





terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Neguim do Pinto Madeira prestigiou posse do Deputado Fernando Santana e entregou requerimento com pedido de melhorias e equipamentos para o Crato.



Uma das mais conhecidas lideranças políticas do Crato e suplente de vereador, Neguim do Pinto Madeira prestigiou a posse dos deputados e eleição da mesa diretora da assembleia legislativa do estado do Ceará.

Em especial, Neguim foi acompanhar de perto a posse do Deputado Estadual Fernando Santana a quem ele apoiou nestas eleições 2018 e firma a parceria para trazer equipamentos e melhorias para a comunidade cratense. Com o aval e apoio do prefeito do Crato Zé Aílton Brasil (PP), Neguim do pinto madeira traça um planejamento de desenvolvimento para algumas localidades do Crato.


Com trabalho reconhecido pela comunidade, Neguim do Pinto Madeira sempre defendeu sua comunidade e a população independentemente de política, porém nunca escondeu o seu desejo de poder trabalhar mais em prol da população mesmo com suas limitações, mas que agora ganha o apoio do Deputado Estadual Fernando Santana ( PT) e do Prefeito Zé Aílton Brasil (PP).