Usuarios On-line








quarta-feira, 6 de março de 2019

Homem foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira em Juazeiro do Norte

TrĂªs dias apĂ³s um duplo homicĂ­dio no bairro Antonio Vieira em Juazeiro, outro assassinato foi registrado igualmente durante a madrugada, porĂ©m no bairro Frei DamiĂ£o. Por volta das trĂªs horas desta Quarta-feira de Cinzas Arturzinho Alves de Medeiros foi executado a tiros na Rua Luiz de Freitas Roque (Frei DamiĂ£o) em Juazeiro num caso, atĂ© agora, envolto no mais absoluto mistĂ©rio.

A perĂ­cia criminal esteve no local do homicĂ­dio e o corpo terminou recolhido Ă  Pefoce do Cariri, a fim de ser necropsiado. Familiares de Arturzinho ainda nĂ£o apareceram no Ă³rgĂ£o em busca do corpo. Sabe-se apenas que o mesmo era natural de BelĂ©m do Brejo do Cruz (PB), cujo municĂ­pio fica situado a uma distĂ¢ncia de 320 Km em relaĂ§Ă£o a Juazeiro. 
Com este jĂ¡ sĂ£o quatro homicĂ­dios no mĂªs de março em Juazeiro e 21 no decorrer do ano. Os Ăºltimos aconteceram na madrugada de domingo (3), na Rua Maria Hatsel perto do viaduto no Bairro Antonio Vieira, onde foram mortos a tiros por um homem que fugiu Ă  pĂ© Edinaldo Andrade Pereira, de 35, na porta de sua casa, e CĂ­cero AraĂºjo dos Santos, de 50 anos, que residia na Rua Samuel Barbosa naquele bairro.