Usuarios On-line





segunda-feira, 1 de abril de 2019

Corpo de uma Travestis foi encontrado no bairro João Cabral, nas proximidades da Feirinha de troca


Após exatamente duas semanas sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte um jovem foi assassinado nesta segunda-feira. Por volta das 8 horas populares acionaram a polícia por conta do achado de um cadáver em um terreno baldio na Rua Yone Rodrigues em frente ao número 286 no bairro João Cabral. Logo veio a identificação como sendo Daniel Guedes da Silva, de 21 anos, que apresentava perfurações à faca pelo corpo.

Segundo a polícia, o mesmo respondia procedimento por tráfico de drogas já que tinha sido preso pela Equipe RAIO 07 em sua casa na Rua Ozana Pereira (João Cabral) no dia 24 de maio de 2017. Os PMs obtiveram informações que ali funcionava uma “boca de fumo” pertencente a Daniel e encontraram 257 gramas de maconha, um papelote de cocaína, vários sacos plásticos para embalar drogas e mais R$ 513,00 em dinheiro.



Este foi o primeiro homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 26º do ano no município. O último tinha acontecido no dia 18 de março quando o jovem Leonardo Rodrigues Araújo, de 19 anos, que residia na Rua José Paracampos (João Cabral), foi morto a tiros. O crime aconteceu no cruzamento da Rua da Paz com a Avenida da Chesf naquele bairro e foi praticado por dois homens que fugiram à pé.