Usuarios On-line





terça-feira, 25 de junho de 2019

Importante avenida do Crato recebe recapeamento asfáltico e iluminação com lâmpadas de Led


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), está realizando trabalho de recapeamento asfáltico na Avenida Perimetral Dom Francisco. 

De acordo com o Secretário Adjunto da SEINFRA, Carlos Andson, estão sendo investidos R$ 1,64 milhão nos serviços de recapeamento asfáltico com cronograma inicial de 4 meses. "Além da organização da via, estaremos disponibilizando iluminação de LED. Serão substituídas as lâmpadas de vapor de mercúrio e sódio por luminárias led da Av. Duque de Caxias até a Av. Padre Cícero, onde terá um custo de R$ 1,8 milhão e serão implantadas em até 120 dias. Isso proporcionará ao município uma economia de 50% a 70% na iluminação pública medida naquele entorno”, ressalta.

O Programa Caminhos do Crato vem desenvolvendo, além da pavimentação asfáltica, que já contemplou diversos bairros e distritos do município, um trabalho contínuo de pavimentação em pedra tosca, com meios-fios, canaletas e sarjetas, melhorando assim a mobilidade e a qualidade de vida da comunidade.