Usuarios On-line






segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Criminosos ateiam fogo em posto de combustíveis no interior do Ceará


 Segundo a Polícia Militar, um funcionário do estabelecimento conseguiu apagar as chamas.

Criminosos atearam fogo em um posto de combustíveis durante a madrugada deste domingo (22), no Bairro São João, em Quixadá, interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar, o frentista do posto conseguiu apagar as chamas.

Ainda de acordo com os agentes, três homens chegaram no estabelecimento com garrafas pets. Os suspeitos jogaram gasolina na bomba de óleo diesel e, em seguida, atearam fogo. Após a ação criminosa, o trio fugiu.

O frentista conseguiu apagar as chamas usando um extintor do posto. Apesar da ação criminosa, nenhum boletim de ocorrência havia sido registrado sobre o crime até a tarde deste domingo. Equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Raio foram acionadas ao local e realizaram buscas .

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Quixadá investiga o caso na tentativa de encontrar os suspeitos bem como a motivação da ação criminosa.

Fortaleza

Em Fortaleza, homens atearam fogo a um carro no Bairro Cidade 2000 na noite de sexta-feira (21) e, em outra ação na madrugada deste domingo (22), três caminhões foram queimados na BR-116.

Por G1 CE