Usuarios On-line










sábado, 7 de setembro de 2019

Homem foi esfaqueado no pescoço e morreu perto da Rodoviária de Jati


Nove meses depois e um novo homicídio foi registrado em Jati o qual se constituiu no terceiro deste mês de setembro em toda a região do Cariri. Por volta das 5 horas da madrugada deste sábado José Renato de Lima, de 43 anos, foi assassinado a golpes de faca no pescoço e nos pulsos. O cadáver dele foi encontrado por populares que trataram de avisar à polícia e uma patrulha do Destacamento Militar esteve no local.

A vítima morava no Conjunto Humberto Batista por trás da Rodoviária no centro de Jati onde o crime aconteceu e o corpo encontrado na via pública. A patrulha da PM diligenciou e deteve dois suspeitos de envolvimento no crime os quais foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Este foi o primeiro homicídio de 2019 em Jati ou a mesma quantidade em relação ao ano passado no município. O último tinha acontecido no dia 8 de dezembro numa intervenção policial quando a PM saiu para atender ocorrência sobre uma pessoa armada. Chegando na Avenida José Humberto de Alcântara Gondim no centro de Jati, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, atingido Marcos Felipe de Souza, de 20, que respondia crimes de ameaça, roubo, furto, lesão corporal e violência doméstica.