Usuarios On-line








quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Mulher é presa em Juazeiro dois meses após apreensão de 8 Kg de drogas na sua casa



Quase dois meses após a apreensão de 3.869 Kg de cocaína e 3.792 Kg de crack numa casa no bairro Jardim Gonzaga, policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas em Juazeiro do Norte prenderam a dona do imóvel. Contra Dasdores Rosilene Alves dos Santos, a “Rose”, eles cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara de Delitos de Organização Criminosa. Ela foi presa por volta das 18 horas desta quarta-feira perto do Hiper Bompreço em Juazeiro.

As investigações apontaram o envolvimento dela no tráfico de drogas na região do Cariri e, também, na organização criminosa comandada por seu companheiro Cosmo Machado de Oliveira, o “Alemão”. Esse continua preso em Fortaleza e responde por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e é responsável pela montagem da logística relacionada com o envio de substâncias entorpecentes para a região do Cariri.

Desde que os policiais civis apreenderam cerca de 8 Kg de drogas no quarto de uma casa no bairro Jardim Gonzaga no último dia 12 de julho, as investigações foram aprofundadas a partir da descoberta que “Rosa” é a dona do imóvel e companheira de “Alemão”. Ela responde ação penal por tráfico de drogas desde 2009, quando os dois foram presos por agentes da Polícia Federal. Além disso, Inquérito Policial que a indicia por lavagem de dinheiro após apreensão de R$ 100 mil com ela em dezembro.

Além da prisão de “Rose”, os policiais apreenderam o seu carro um veículo HB20 de cor prata. Ela foi recolhida ao presídio feminino de Crato estando à disposição da Justiça. Por oportuno, o Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas volta a disponibilizar o número do seu WhatsApp (99997.7275) para acolher denúncias diante da garantia do sigilo com relação à fonte.


FONTE-MISERIA