Um acidente envolvendo três pessoas
ocorreu por volta das 5h20 da manhã deste domingo (22), em Juazeiro do Norte.
Dois homens e uma mulher estravam na mesma motocicleta. De acordo com a
polícia, todos apresentavam sinais de embriagues.
O acidente aconteceu na avenida
Humberto Bezerra, próximo ao cruzamento com avenida Castelo Branco. Testemunhas
afirmam que o condutor da moto perdeu o controle, atingiu os paralelepípedos
que dividem a via e desequilibrou. Apenas Luan Felipe Ferreira do Nascimento,
30, foi identificado. Ele é natural de Olinda (PE). A mulher fraturou o fêmur e
o outro rapaz teve escoriações.
Três ambulâncias do SAMU foram
chamadas para atender a ocorrência. A Polícia Militar também auxiliou no
resgate às vítimas.
