Um estrutura que sustentava o
camarote de um show da dupla Jorge e Mateus e outros artistas cedeu e desabou
na madrugada deste sábado (21/12) na cidade de Franca, no interior de São
Paulo. A reportagem é do R7.
De acordo com o Corpo de Bombeiros da
cidade, 22 pessoas ficaram feridas e foram socorridas com ferimentos leves e
médios. Nenhuma das vÃtimas teve ferimentos graves. O espaço de shows está
localizado na avenida Wilson Fábio de Melo, no Distrito Industrial.
O espaço foi desmontado logo após o
acidente e o show foi encerrado imediatamente, segundo os Bombeiros. A
corporação informou ainda que houve chuva forte durante toda a madrugada.
Os Bombeiros permaneceram no local
até à s 8h da manhã deste sábado (21). Para atender à s vÃtimas, equipes do Samu
(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e de hospitais particulares foram
enviados até o espaço.
Fãs que participaram do evento
utilizaram as redes sociais para comentar o evento. “O show estava ótimo, porém
não ficará marcado como um dia maravilhoso pelo fato de eu ter pagado para ir
de camarote, curtir de boa e ele desabar, deixando muita gente ferida,
inclusive eu”, afirmou Eliza Maia.
Outros fãs relataram no Twitter que o
evento continuou mesmo após a estrutura ter desabado.
180 graus
