Usuarios On-line










quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Homem e preso logo após matar outro a faca no município de Tamboril no Ceará

Por volta das 17:05min de Quarta-Feira  na esquina do Erisvaldo defronte ao João do Frango, foi morto com uma facada no pescoço, *Pedro de Oliveira Jacaúna filho, conhecido com Pedro Severo, de 38 anos*, residente em Tamboril, que foi desferida por um elemento já bastante conhecido da área policial identificado como; *Bruno Castro Fernandes, de 26 anos* que foi preso em flagrante, após cometer o crime, por policiais militares. De acordo com informaçoes colhidas no local, os dois bebiam no mesmo ambiente e já existia uma rixa entre ambos, sendo que segundo o acusado a vítima teria xingado o mesmo e sua mãe, momento em que Bruno pegou uma faca e cometeu o crime.

Bruno já tem várias passagens pela polícia. Havia sido preso em 2015 acusado de corrupção de menores, formação de quadrilha, e também confessou participação no assalto a um Mercantil na cidade de Tamboril com um menor. Ele chegou a fugir da cadeia de Tamboril dia 4 de abril 2016. Acusado de assalto depois se apresentou na delegacia. Atualmente o mesmo estava em liberdade.

Na delegacia o acusado confessou a autoria do crime, disse que foi agredido pela vítima com um tapa na cara e que o mesmo ainda o xingou e sua mãe. Bruno disse que não se arrepende e se fosse possível faria novamente. Ele foi autuado pelo crime de Homicídio na Delegacia Regional de Polícia Civil.