A vida é feita de momentos bons e ruins. Assim é para você, e assim é para todos. Uns dias sorrimos mais outros menos, mas o que realmente conta é a forma como superamos esses momentos.
Então, nesta virada de ano,época de festa e reflexão,faça por esquecer e perdoar quem feriu você. Tente não se focar no que deu errado onde você falhou,mas sim no futuro, na retoma,no recomeço.
Ano Novo é também começar uma vida nova. Se no ano velho não resultou, tente de novo,mas de forma diferente. O importante é superar e não desistir,e recomeçar, pois sempre estamos em tempo de recomeçar.
Aproveite está época para fazer a esperança renascer no seu coração e com paz,confiança e determinação abrace o ano novo com garra,sem medo da luta. No final,a recompensa será sua.
Feliz ano novo 2020
Florisval e Nagila.
