Usuarios On-line






sábado, 18 de janeiro de 2020

Acidente em Assaré

Um acidente envolvendo uma motocicleta provocou a morte do comerciante Ari Sampaio Rolim, de 51 anos, na noite desta sexta-feira (17) na CE 176, em Assaré. Por volta das 22h30min, ele se conduzia numa Honda CG Titan 160cc, ano/modelo 2019/2020, de cor azul, sem placa, pela rodovia estadual com destino a cada onde residia na Rua São Francisco, 230, quando ao chegar a uma distancia de 05 quilômetros do centro da cidade, perdeu o controle do citado veiculo e veio a cair sofrendo uma forte pancada na cabeça, falecendo no local.

Militares do destacamento de Assaré foram acionados por populares comparecendo ao local adotando as medidas cabíveis, bem como avisaram o ocorrido a Policia Rodoviária Estadual (PRE), que assumiu o controle da ocorrência. A polícia apurou que o comerciante Ari Sampaio não era habilitado para dirigir veiculo automotor.

Antes no período da tarde, a aposentada Maria Luiza da Conceição, de 74 anos foi a óbito em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha, em consequência de uma acidente doméstico. Ela morava na Avenida José Bezerra, 172, bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte onde por volta das 16h30min do dia 08 deste mês de janeiro sofreu uma queda da própria altura batendo a cabeça ao solo ocasião em que foi socorrida ao hospital barbalhense com suspeita de ter sofrido traumatismo craniano onde faleceu por volta das 15h20min de ontem.

Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pela perícia forense do cariri para serem submetidos a exame cadavérico na sede do órgão, em Juazeiro do Norte e posteriormente serem aos familiares para providenciarem os sepultamentos.

(Caririceara.com)




💢💢🛑🚔🛡️🚔🛑💢💢