Usuarios On-line










quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

BANDIDOS MATAM UMA PESSOA E LESIONAM OUTRAS EM MONSENHOR TABOSA

Por volta das 18:25h desta Quarta - Feira na cidade de Monsenhor Tabosa a Polícia Militar, através da CP 7312 foi informada via telefone do destacamento que estava havendo um assalto na localidade de ladeira grande, chegando ao determinado local, logo foram avistadas duas pessoa baleadas, sendo que uma já estava aparentemente sem sinais vitais, e que uma terceira pessoa já havia sido socorrida por meios próprios.
A composição 7312 apurou no local que chegaram dois suspeitos de motocicleta de placas não identificadas e efetuaram vários disparos contra as três pessoas e que o motivo seria passional, sendo uma tentativa de triplo homicídio. Para reforçar o policiamento e fazer diligencias no sentido de identificar, localizar e prender os suspeitos foram em apoio as VTR`s R-06 e 7483, até o presente momento sem êxito. Foi acionada a PEFOCE para os procedimentos de praxe.
A vítima do homicídio identificada como Guerreiro, residente na localidade de Várzea dos Bentos ia em uma motocicleta e em outro veículo ia seu irmão juntamente com sua mãe quando foram alvejados. Guerreiro não resistiu e veio a óbito no local. O corpo levado para o IML enquanto que as outras vítimas levadas para o hospital local.