Usuarios On-line





sábado, 4 de abril de 2020

Dupla em moto executa jovem a tiros no Bairro Batalhão em Campos Sales


Dois homens que estavam em uma moto executaram a tiros um jovem, identificado pela Polícia como Antonio Yuri Andrade Martins, de 23 anos, no início da madrugada deste sábado (04)em Campos Sales na região do cariri cearense.

Segundo informações, o caso ocorreu por volta de 01:40min. A vítima residia na Rua Dr. Clóves, 48, Bairro Guarani, mas que no momento do crime estava numa bebedeira na companhia de amigos, na Rua Mãe Quinô, número 18, Bairro Batalhão.

De acordo com testemunhas, Antonio Yuri se encontrava do lado de fora da casa quando chegaram dois indivíduos numa motocicleta Yamaha, de cor prata, de placa não anotada, e passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra ele que acabou atingido e morrendo no local.

Após o ato criminoso, a dupla empreendeu fuga antes de ser identificada. As viaturas de serviço da Polícia Militar compareceram ao local, e depois de colherem informações sobre o ocorrido, diligenciarem em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso.

A perícia forense do cariri foi avisada do fato, e deslocou a viatura do rabecão que recolheu o corpo da vítima para a realização de exame cadavérico na sede órgão em Juazeiro do Norte e posteriormente ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento que deverá acontecer em Campos Sales, onde Antonio Yuri morava.

A motivação para o homicídio ainda é desconhecida. A Polícia Civil deverá abrir inquérito no dia de hoje para apurar o caso