Usuarios On-line










quarta-feira, 8 de abril de 2020

Mortes por coronavírus crescem na Região Metropolitana: 2ª do Eusébio e 1ª de Caucaia






Segundo município mais populoso do Ceará, Caucaia registrou a primeira morte pelo novo coronavírus. Segundo a Prefeitura do Município, o primeiro óbito ocorreu na segunda-feira. Outro município da Região Metropolitana de Fortaleza, Eusébio registrou o segundo óbito. Tornou-se assim o único município, além da Capital a ter mais de uma morte confirmada por coronavírus. Em Fortaleza já são 31.
primeira morte no Eusébio foi divulgada na quarta-feira da semana passada, 1º de abril. O município tem 3 casos confirmados - sendo dois deles óbitos - e 90 suspeitos. Em Caucaia são 17 casos confirmados e 210 suspeitos.
Até as 14 horas desta quarta-feira, 8 de abril, a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) contabiliza 1.291 casos confirmados no Ceará. O número de óbitos em todo o Estado chegou a 43.
São mais três mortes e 103 novos casos de coronavírus desde a terça-feira, 7: uma em Fortaleza, uma no Eusébio e uma em Caucaia.