Usuarios On-line






quinta-feira, 9 de julho de 2020

Faleceu na manhã desta quinta-feira, um dos mais conhecidos locutores esportivos da região Norte do estado do Ceará, radialista Ivan Moreira, 63 anos. Ivan Moreira comandava programas esportivos, atualmente na Rádio Tupinambá FM e Rádio Educadora do Nordeste. Ivan Moreira se destacou no mundo esportivo, através do esporte amador, com realização e organização de competições esportivas em toda região. Os diretores de clubes de futebol mandava cartinhas para os seus programas informando as atividades do clubes para a semana. Tudo feito na "Casa dos Esportes"

Faleceu na manhã desta quinta-feira, um dos mais conhecidos locutores esportivos da região Norte do estado do Ceará, radialista Ivan Moreira, 63 anos. Ivan Moreira comandava programas esportivos, atualmente na Rádio Tupinambá FM e Rádio Educadora do Nordeste.
Ivan Moreira se destacou no mundo esportivo, através do esporte amador, com realização e organização de competições esportivas em toda região. Os diretores de clubes de futebol mandava cartinhas para os seus programas informando as atividades do clubes para a semana. Tudo feito na "Casa dos Esportes"