Crime aconteceu no início da noite deste sábado (18) na Avenida Ailton Gomes, bairro Franciscanos. Gilson foi a 91ª pessoa assassinada em 2020 em Juazeiro do Norte e a décima primeira nesse mês de julho. Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso.
*DA AGÊNCIA CARIRICEARA*
_Jota Lopes - Foto: Redes sociais_
Mais um crime de morte foi registrado em Juazeiro do Norte. O décimo primeiro nesse mês de julho e 91º do ano no município. Um homem inicialmente identificado como Gilson do gesso foi morto a tiros em uma suposta tentativa de assalto, no início da noite deste sábado (18), no bairro Franciscanos.
As informações preliminares são de que, Gílson estaria realizando um trabalho numa autoescola que funciona na Avenida Aílton Gomes de Alencar, a altura do numero 936 quando foi abordado por dois indivíduos não identificados que sacaram de uma arma de fogo e anunciaram um assalto. Ao reagir a ação dos acusados, ele foi alvejado com disparos de arma de fogo, efetuados por um dos desconhecidos que empreendeu fuga na companhia do comparsa numa motocicleta seguindo rumo ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas os socorristas ao chegarem e examinarem a vítima atestaram o óbito. O corpo de Gilson foi recolhido pela perícia forense para ser necropsiado.
