Usuarios On-line





quinta-feira, 9 de julho de 2020

Preso mais um suspeito de participar da morte do prefeito de Granjeiro, no Ceará

Um homem suspeito de participar da morte do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, conhecido como 'João do Povo', foi preso na madrugada desta quinta-feira (9), no bairro Mauriti, no município do Crato, na Região do Cariri. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto. Outras três pessoas suspeitas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Crato.
Segundo informações do delegado Regional de Polícia Civil do Crato, Luiz Eduardo da Costa Santos, ele faz parte de uma quadrilha criminosa que furta veículos de concessionárias na Paraíba e repassa os automóveis de maneira ilegal para outros estados.
Ainda segundo o delegado, o veículo utilizado no dia do assassinato do prefeito de Granjeiro foi cedido por eles. A quadrilha estava na cidade do Crato para fazer a entrega de um outro automóvel e depois de receber denúncias anônimas, os policiais monitoraram e veículo e chegaram até à residência dos suspeitos. A polícia continua com as investigações e reforçou que não vai divulgar nomes. 
O crime aconteceu no dia 24 de dezembro de 2019. João Gregório foi assassinado em Granjeiro, quando caminhava na cidade.