Usuarios On-line










sábado, 8 de agosto de 2020

Mãe de bebê abandonada dentro de bolsa em igreja deixa carta :Melhor para ela




Vigilante da igreja encontrou a criança na bolsa ao chegar na manhã deste sábado (8) para trabalhar. Guarda Municipal e Conselho Tutelar foram acionados. Mãe de bebê deixou carta em bolsa em Jundiaí GCM A mãe da bebê recém-nascida que foi achada abandonada dentro de uma igreja católica, na manhã deste sábado (8), em Jundiaí (SP), na Vila Arens, deixou uma carta para quem a encontrasse pedindo para que a criança tenha um lar (leia na íntegra abaixo). De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe foi informada pelo vigilante da igreja de que ao chegar cedo notou que havia uma bolsa no local. Ao verificar, ele constatou que no interior estava a recém-nascida. A suspeita é que ela tenha sido deixada na noite de sexta-feira (7) antes da igreja fechar. Guardas civis foram acionados após bebê ser achada dentro de igreja Divulgação/GM Os guardas foram até o local e verificaram que criança não aparentava ferimentos. Os agentes levaram a bebê até o Hospital Universitário. O Conselho Tutelar foi acionado e, após a criança passar por exames, o judiciário vai decidir pra onde ela será encaminhada. A mulher não foi identificada. "Essa princesa pode ser chamada de Zoe Maria. Ela nasceu no dia 31 de julho de 2020 às, 6h40 da manhã e precisa de um lar. Seja lá quem encontre, não faça nenhum mal pra essa princesa. Ajude ela, por favor. Não me orgulho e nem fico feliz com essa situação, mas creio estar fazendo o melhor para ela. Infelizmente não tenho condições para cria-la. Cuide, por favor, dessa princesa e por favor não faça nenhum mal pra ela, ela só é um anjo que precisa de um lar. Se você que a encontrou não puder dar, ajude ela a ir para um lugar seguro. Que Deus proteja você. E minha princesa que você um dia passa a me perdoar, jamais te esquecerei. Estará todos os dias sem meus pensamentos pra sempre no meu coração e em todas as minhas orações. Eu te amo, princesa." Guardas civis foram acionados após bebê ser achada dentro de igreja.