Usuarios On-line








segunda-feira, 29 de março de 2021

13 estádios do Ceará podem ficar sem receber jogos a partir do dia 13 de abril



O Elzir Cabral, em Fortaleza, foi um dos estádios incluídos na lista. Foto: divulgação.

O Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudtor), que faz parte do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), divulgou uma lista com 13 estádios cearenses que poderão ficar sem receber jogos a partir do dia 13 de abril. O motivo citado pelo órgão foi o fato dos locais estarem com os laudos de Engenharia e de Prevenção e Combate a Incêndio vencidos.

Os estádios mencionados são o Abilhão (Quixadá), Bandeirão (Limoeiro), Domingão (Horizonte), Elzir Cabral (Fortaleza), Geraldão (Brejo Santo), Inaldão (Barbalha), João Ronaldo (Pacajus), Jumelão (Crateús), Presidente Vargas (Fortaleza), Moraisão (Maranguape), Mouraozão (Nova Russas), Raimundo de Oliveira (Caucaia) e Romeirão (Juazeiro do Norte).

O órgão também menciona praças esportivas que estão com os laudos vencidos. A lista inclui: Bandeirão (Limoeiro), Elzir Cabral (Fortaleza), Geraldão (Brejo Santo), Jumelão (Crateús), Presidente Vargas (Fortaleza), Moraisão (Maranguape), Morenão (Iguatu) e Romeirão (Juazeiro do Norte).

O órgão ministerial deu um prazo de até o dia 12 de abril para que os laudos sejam feitos. Caso isso não ocorra, não deverá haver jogos nos estádios mencionados.