Usuarios On-line


sexta-feira, 12 de março de 2021

Acidente em Boa Viagem deixa três pessoas feridas e uma vítima fatal



Na manhã desta sexta-feira, 12, um grave acidente foi registrado no município de Boa Viagem, no Sertão Central. O caso ocorreu nas proximidades da localidade de Juazeiro, na BR-020. Um veículo que transportava cinco pessoas, contando com o motorista, capotou na via. A informação foi divulgada pelo FJNotícias.

O veículo saiu de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, e seguia em direção a Boa Viagem. O proprietário do veículo informou que seu primo, o motorista, foi surpreendido por um carro que vinha no sentido oposto e tentava ultrapassar uma carreta. Quando esse automóvel tentou realizar a ultrapassagem, o carro que seguia para Boa Viagem caiu em um buraco.

O acidente deixou uma vítima fatal, identificada como Marilene Lima, de 43 anos. Três pessoas ficaram feridas e um rapaz saiu ileso.

Conforme o médico Guttemberg Mendes, três pessoas envolvidas neste acidente já foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento, sendo, uma delas, Antônia do Nascimento Lima, 53 anos, que está entubada, sendo estabilizada e aguarda transferência. Ela é irmã da vítima fatal. Cícera Gonzaga de Lima, de 68 anos, outra ocupante, sofreu escoriações e uma fratura na perna e foi transferida ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. O motorista, Jeferson Henrique do Nascimento da Silva, 32 anos, de Canindé, também foi socorrido.

Do Repórter Ceará (Foto: Divulgação/FJNotícias)