Usuarios On-line


segunda-feira, 8 de março de 2021

Acidentes com motos deixam dois mortos no cariri; casos aconteceram em Juazeiro e Mauriti



Dois acidentes envolvendo motocicletas deixaram o saldo de dois mortos na região cariri. Na noite de ontem (07), o pedreiro Antonio Manoel dos Santos, de 43 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

De acordo com o registro policial, no início da noite do sábado, dia 27 de fevereiro, Antonio seguia para casa na Rua Luciano Torres de Melo, no bairro Frei Damião guiando sua moto pela Rua Manoel Tavares Lopes, naquele bairro, quando colidiu noutra moto. Ele acabou socorrido ao HRC onde faleceu oito dias após o acidente.

Já na manhã desta segunda-feira (08), Weverton de Oliveira Vido, de 18 anos morreu logo após dá entrada no setor de emergência do Hospital São José de Mauriti em consequência de uma colisão entre veículos.

De acordo com a Policia de Mauriti, o acidente aconteceu por volta das 08h40min nas imediações da casa de shows Coelhão no bairro Bela Vista naquele município. Weverton dirigia uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor preta, de placas NQU-1246 quando foi colhido pelo automóvel Fiat Pálio de cor branca, de placas MNV-4138 dirigido pelo aposentado Pedro Coelho Pereira, de 80 anos. O jovem foi socorrido pelo motorista do carro, mas não resistiu.

Nos dois casos, os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte e depois de necropsiados entregues aos familiares para providenciara os sepultamentos dos mesmos.

Com informações Caririceara.com