Usuarios On-line






quarta-feira, 10 de março de 2021

Campeonato Cearense

A primeira rodada do Campeonato Cearense Ypióca 2021 animou a tarde do torcedor cearense desta quarta-feira (10). As quatro partidas da rodada iniciaram às 15h, simultaneamente. No Franzé Morais, o Ferroviário venceu o Ceará por 2 a 1. Wendson marcou duas vezes para o Tubarão da Barra, aos 17 minutos da primeira etapa e nos acréscimos do segundo tempo, decretando a vitória coral. Jacaré descontou para o Vovô no início da segunda etapa.

O Crato largou com o pé direito, no Mirandão. O Azulão da Princesa venceu o Icasa por 1 a 0. Robinho foi o autor do gol que deu a vitória para o azulino.

No João Ronaldo, Pacajus e Caucaia fizeram uma partida recheada de gols. A Raposa Metropolitana levou a melhor, e venceu por 4 a 2. Vanderlan, Ciel, Roni e Alexandre marcaram os gols da Raposa, enquanto Diego Palhinha e Billy assinalaram para o Cacique do Vale do Caju.

Para finalizar a rodada, no estádio Domingão, o Fortaleza venceu o FC Atlético por 2 a 0. Robson assinalou o primeiro gol ainda na etapa inicial. Na reta final do segundo tempo, David fechou o marcador: 2 x 0.