Usuarios On-line






sexta-feira, 12 de março de 2021

Capotamento deixa uma vítima fatal na BR-020 em Boa Viagem

 Um capotamento de um veículo modelo Hilux, que fazia lotação de Fortaleza a Boa Viagem foi registrado na manhã desta sexta-feira (12) na BR-020, na altura do km 214 na comunidade Juazeiro.


Conforme informações, o condutor do veículo, identificado por Jeferson Henrique do Nascimento Silva de 32 anos, trafegava no trecho, sentido Fortaleza Boa Viagem, quando acabou sendo surpreendido por umutro veículo que em sua direção tentou ultrapassar uma carreta que seguia de Boa Viagem a Fortaleza.


Para tentar evitar uma tragédia, o condutor tentou desviar do veículo que invadiu sua via, porém não conseguiu retomar o controle e acabou capotando e descendo um barranco após o acostamento. 


 


O veículo ficou a pelo menos 20 metros da rodovia, nele estavam um total de 05 pessoas. 


 


03 foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal - UPAM, onde recebem atendimento, 01 dos passageiros veio a óbito e não teve a identificação revelada até o momento, trata-se de uma vítima do sexo feminino. 


 


No veículo, 05 pessoas que vinham de Fortaleza para o município de Boa Viagem, eram transportadas. 


 


SAQUEADORES


 


Conforme apurado pelo Portal Sertnews, além do frete de passageiros, o condutor do veículo trabalha com o frete de encomendas, parte do material foi saqueado por curiosos que estiveram no local, causando prejuízos ao trabalhador. 


 


Um serviço de reboque esteve no local para a condução do seu veículo de trabalho.