Usuarios On-line





segunda-feira, 15 de março de 2021

Cardiologista Marcelo Queiroga é o novo ministro da Saúde



O cardiologista Marcelo Queiroga aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para ser novo ministro da Saúde. Ele ocupará o lugar do general Eduardo Pazuello.

Queiroga é o quarto a ocupar o cargo na gestão Bolsonaro. Além de Pazuello, estiveram à frente da pasta Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich.