O cardiologista Marcelo Queiroga aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para ser novo ministro da Saúde. Ele ocupará o lugar do general Eduardo Pazuello.
Queiroga é o quarto a ocupar o cargo na gestão Bolsonaro. Além de Pazuello, estiveram à frente da pasta Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich.
