Usuarios On-line






domingo, 4 de abril de 2021

Futricas Cearenses


 Jornalistas cearenses prestaram homenagem a Agnaldo Timóteo, que morreu neste sábado (3), de covid.

Tom Barros - Neste domingo (4) no Conversa com Tom da 810 Verdinha, Tom Barros,  dedicou o Programa a Agnaldo, tocando as principais músicas dele e entrevistando Oscar Victor de Holanda, do Restaurante Caravelle, onde Agnaldo cantou.


Márcio Lima - Não aguento mais divulgar mortes por essa doença infernal. Como jornalista, principalmente como pobre mortal, me doe na alma ver tanta gente indo embora. Não só pessoas famosas, mas gente da gente, da nossa família, amigos, conhecidos. Jovens, crianças, adultos, idosos. Hoje foi esse grande artista que tive o prazer por algumas vezes bater um bom papo. Agnaldo Timóteo, polêmico, inteligente, político, mas acima de tudo um grande ser humano e artista. "Meu Deus na sua dolorosa paixão, tenha piedade de nós e do mundo inteiro. Nos livre desse vírus maldito".


Deugiolino Lucas - O genial cantor Agnaldo Timóteo, faleceu agora vítima da Covid -19 - Em uma destas passagens por Fortaleza, ele deixou sua marca nos bastidores da nossa TVC - Abraçou Apolônia Lemos, Secretaria do Gabinete da Presidência da Funtelc, com aquele charme e sorriso muito especial , nos encantou parando até uma gravação do programa Papo Literário. Ele, tinha este brilho próprio e único, esse poder da alegria, do começar tudo novo, um entusiasmo que transbordava a eterna alegria de vive. E esta imagem da alegria de viver e nunca desistir, que quero guarda deste grande artista. Meus sentimentos a família e aos fãs deste enorme Brasil e do mundo, pois ele deixou um grande legado para o universo musical. Caríssimos amigos do face e da nossa amada