Usuarios On-line






terça-feira, 11 de maio de 2021

Agência bancária sofre tentativa de furto em Várzea Alegre



A agência do Branco do Brasil que funciona na Rua Murilo Ribeiro Teixeira, centro de Várzea Alegre (CE) foi alvo de tentativa de furto. O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 08h15min desta segunda-feira (10), através da gerencia do estabelecimento bancário.
O gerente disse a Polícia que ao chegar a agencia para trabalhar, percebeu que o local havia sido violado em uma tentativa de furto. O funcionário, afirmou que uma janela da parte lateral do prédio havia sido quebrada e utilizada pelo (s) criminoso (s) para adentrarem no banco. O mesmo acrescentou que na sala onde está localizado o cofre, existe forte cheiro de queimado.
O policiamento que atendeu ocorrência identificou marcas de violação na parte lateral do cofre da agência, não sendo possível precisar o objeto utilizado, se maçarico ou outra ferramenta cortante. No entanto, o(s) indivíduo(s) não lograram êxito na ação, uma vez que não conseguiram abrir o cofre.
Ainda de acordo com o gerente do banco, possivelmente a ação criminosa tenha sido acontecido na madrugada de sábado para domingo, já que nesse período, a polícia militar foi acionada pela central de monitoramento do banco, informando de uma possível violação. A PM fez diligências em torno do ocorrido, porém nenhum suspeito foi localizado.

Cariri Ceará