Usuarios On-line


sexta-feira, 14 de maio de 2021

Caixa com conteúdo “macabro” causa alvoroço entre senadores



Nesta quinta-feira (13), alguns senadores receberam uma encomenda misteriosa que deixou os parlamentares alvoroçados. Ao abrir a caixa, os assessores dos políticos se depararam com um “coelho macabro” de pelúcia que, ao ser tocado, soltava pó.

Um dos senadores afirmou que sua assessora desenvolveu uma alergia após entrar em contato com a substância que ainda não foi identificada e alertou os colegas sobre o ocorrido. A direção do Senado recomendou que os parlamentares não abrissem a caixa até que ela passasse por uma perícia.

A encomenda está assinada pela organização Humane Society International e faz parte de uma campanha contra os testes cosméticos em animais. Segundo a organização, o pó soltado pelo coelho enviado aos senadores é composto por sais de banho.

A campanha Salve o Ralph tem como representante um coelho chamado (o Ralph) que conta em um vídeo como é a rotina de ser submetido aos testes em um laboratório. A versão brasileira da campanha recebe a dublagem do ator Rodrigo Santoro.

(Pleno News)