Usuarios On-line







domingo, 16 de maio de 2021

Cratense foge de casa por medo de ter contraído Covid e está desaparecido



Um idoso de 61 anos está desaparecido há três dias depois de fugir de casa na cidade do Crato. Conforme familiares, Raimundo Ricardo Oliveira surtou com a possibilidade de ter contraído o coronavírus e deixou a casa. Ainda segundo a família, o idoso sentiu sintomas da Covid-19 e fugiu em direção à região de mata fechada da Chapada do Araripe.

Raimundo Ricardo é conhecido na cidade por trabalhar dando aulas de catecismo às crianças da área paroquial de São Francisco e ministro da Eucaristia. Familiares estão aflitos à procura do idoso.

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas na cidade. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) ajuda nas buscas.

"Nós estamos à procura do nosso tio chamado Raimundo, conhecido também como Raimundo Catequista, que ele era missionário da igreja São Francisco do Crato e nossa família está atordoada, sem dormir, atrás de notícia dele. Está com três dias que ele surtou por conta do coronavírus. Estamos aqui procurando ele por cima de pau e pedra, nos matos", afirma Francisco Raymerson.

Com informações do G1 CE