O catequista Raimundo Oliveira, 61 anos, desaparecido desde a manhã do último dia 12 de maio, foi encontrado nesta sexta-feira (21), dentro de um córrego, no sítio Cafundó, na zona rural do Crato.
Raimundo catequista, como é bastante conhecido, por desenvolver trabalhos religiosos na área da paróquia de São Francisco, fugiu de casa, no bairro Mutirão, após fazer um teste de Covid-19 e receber a orientação do médico para ficar em isolamento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, desde o dia do desaparecimento, equipes realizavam buscas na região, juntamente com moradores.
Bastante debilitado, Raimundo foi levado pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros para o hospital. Os familiares agradecem a todos que compartilharam nas redes sociais imagens durante o período em que esteve desaparecido, assim como também as forças de segurança, que tiveram uma importante contribuição.
Plantão News juazeiro do norte, Gazeta cariri

