Usuarios On-line





quinta-feira, 13 de maio de 2021

FLORESTA-CE GOLEIA O UNIÃO ABC-MS E AVANÇA NA COPA DO BRASIL SUB-20







O Floresta-CE está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Na manhã desta quarta-feira (12), no estádio Cidade Vozão, em Itaitinga (CE), o Verdão da Vila goleou o União ABC-MS por 5 a 0 e confirmou presença na próxima fase da competição de base. Nicolas, Lázaro, Emanuel, Samuel e Marcos Vitor balançaram as redes para o mandante.

O time cearense vai enfrentar o Botafogo nas quartas de final. O primeiro jogo entre as equipes, que terá mando de campo do Floresta, está marcado para o dia 18 de maio, às 15h.

O jogo

No estádio Cidade Vozão, em Itaitinga (CE), o Floresta entrou em campo para confirmar a vantagem conquistada no jogo de ida, quando venceu o União ABC por 2 a 1. Logo aos dois minutos, Nicolas aproveitou o recuo errado da defesa da Águia do Pantanal e abriu o placar para o Verdão. Os donos da casa aumentaram o resultado aos seis minutos. De pênalti, o lateral Lázaro fez o segundo da equipe cearense.




Aos 30 minutos, o União ABC ensaiou a reação, aplicou uma ronda na área do Verdão da Vila e assustou o goleiro Warlen em chute de Heverson. Mas foi o Floresta que marcou. Aos 44, Dudu chutou forte da entrada da área e o goleiro Nando colocou para escanteio. Na cobrança, Emanuel subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes.

O Verdão da Vila voltou para o segundo tempo pressionando o Azulão. Aos nove minutos, Nicolas ficou cara a cara com o goleiro Nando, que evitou o quarto gol dos mandantes com os pés. Cinco minutos depois, Dudu arriscou de fora da área e Nando fez outra boa defesa. E o Floresta chegou ao gol com Samuel. O camisa 11 aproveitou sobra na área e chutou com categoria. O União ABC tentou diminuir três minutos depois em chute forte de Igor. A goleada ficou ainda maior, aos 33, quando Marcos Vitor aproveitou cobrança de falta na área e fez o quinto gol do time cearense e deu números finais à partida: 5 a 0.