Nomeado diretor de futebol da seleção Nordeste, ele fez o ultimato: “Respondam a esse convite, sem medo, até o dia 3 de junho”. O vídeo completo de Joel Santana está rolando no canal oficial do treinador no YouTube e nas redes sociais.
Outro nome forte dos gramados que está apoiando a EuroLampions é Daniel Alves. Para ele, o desafio tem o papel de valorizar o futebol do Nordeste.
Outro nome forte dos gramados que está apoiando a EuroLampions é Daniel Alves. Para ele, o desafio tem o papel de valorizar o futebol do Nordeste.
- Muito assertivo por parte da Brahma: o EuroLampions, Lampions me remete ao Nordeste, a coisas caseiras, coisas regionais. Lampions faz um trocadilho bem interessante. Eu acredito que seja um projeto de extrema seriedade, porque a gente vai trazer um pouco da história do futebol nordestino. E eu, como embaixador, fico muito lisonjeado por fomentar tudo isso. Acredito que vai ser um projeto de sucesso. Viva o futebol nordestino, viva a EuroLampions, nascida no Nordeste”, destacou no lançamento do desafio.
Desafio EUROLAMPIONS - Os principais clubes que já fizeram história em seus próprios países e levantaram taças no velho mundo já receberam a carta-convite para o amistoso.
Em carta aberta publicada nos principais veículos de comunicação do Nordeste, a patrocinadora da Copa do Nordeste também comentou:
Desafio EUROLAMPIONS - Os principais clubes que já fizeram história em seus próprios países e levantaram taças no velho mundo já receberam a carta-convite para o amistoso.
Em carta aberta publicada nos principais veículos de comunicação do Nordeste, a patrocinadora da Copa do Nordeste também comentou:
- E aí, torcedor, vamos mostrar a força do nosso Nordeste? Vamos fazer esse desafio acontecer?”, provocou a Brahma para que as torcidas se unam.
O desafio ainda não tem data marcada porque depende do aceite de algum grande clube da Europa. A partida vai acontecer quando o cenário estiver seguro. O objetivo do desafio EUROLAMPIONS é mais do que simplesmente disputar uma partida de futebol internacional, é mostrar para o mundo inteiro a paixão e o orgulho dos torcedores nordestinos por seus times.
- Vamos aguardar até três de junho pra ver quem aceita, enquanto isso vamos esquentar a conversa reforçando o convite com eles. Contamos muito com a união dos nossos torcedores para ajudar a mostrar a paixão do povo nordestino pelo futebol. Até lá, nossa seleção com os melhores do Nordeste será escalada”, ressaltou Felipe Balota, gerente regional de Marketing da Ambev.
Brahma e o Futebol - A Brahma patrocina os 20 maiores clubes do futebol brasileiro e é a principal incentivadora do futebol nordestino. Entre os times patrocinados estão Bahia e Vitória, na Bahia, Santa Cruz e Sport, de Pernambuco,; Ceará e Fortaleza.
A marca apoia ainda:
O desafio ainda não tem data marcada porque depende do aceite de algum grande clube da Europa. A partida vai acontecer quando o cenário estiver seguro. O objetivo do desafio EUROLAMPIONS é mais do que simplesmente disputar uma partida de futebol internacional, é mostrar para o mundo inteiro a paixão e o orgulho dos torcedores nordestinos por seus times.
- Vamos aguardar até três de junho pra ver quem aceita, enquanto isso vamos esquentar a conversa reforçando o convite com eles. Contamos muito com a união dos nossos torcedores para ajudar a mostrar a paixão do povo nordestino pelo futebol. Até lá, nossa seleção com os melhores do Nordeste será escalada”, ressaltou Felipe Balota, gerente regional de Marketing da Ambev.
Brahma e o Futebol - A Brahma patrocina os 20 maiores clubes do futebol brasileiro e é a principal incentivadora do futebol nordestino. Entre os times patrocinados estão Bahia e Vitória, na Bahia, Santa Cruz e Sport, de Pernambuco,; Ceará e Fortaleza.
A marca apoia ainda:
Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, no Rio de Janeiro.
São Paulo, Palmeiras e Corinthians, em São Paulo.
Athletico-PR e o Coritiba, no Paraná.
Grêmio e o Internacional, no Rio Grande do Sul.
Cruzeiro, o Atlético e o América, em Minas Gerais.
A Brahma é uma cerveja que está na mesa dos brasileiros, com excelentes ingredientes e muita qualidade, desde 1888. Com essas parcerias, a Brahma pretende trazer mais brahmosidade para o futebol.
A Brahma é uma cerveja que está na mesa dos brasileiros, com excelentes ingredientes e muita qualidade, desde 1888. Com essas parcerias, a Brahma pretende trazer mais brahmosidade para o futebol.