Usuarios On-line









sábado, 8 de maio de 2021

MOTORISTA DE APLICATIVO EM CRATO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE SEU CARRO



Moradores próximos ouviram estampidos de arma de fogo e, depois, já viram o homem sem vida dentro do veículo quando acionaram a polícia.

Seis dias depois e um novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta das duas horas da madrugada deste sábado o motorista de aplicativo *Marcelo Medeiros Vieira*, de 32 anos, foi encontrado morto a tiros dentro do seu veículo Gol de cor vermelha. Ele morava na Rua Monsenhor Alencar (Bairro Sossego) em Crato e o crime aconteceu na Avenida Antonio Alencar Araripe perto da Indústria Grendene no bairro Franca Alencar.

Moradores próximos ouviram estampidos de arma de fogo e, depois, já viram o homem sem vida dentro do veículo quando acionaram a polícia. Uma patrulha da PM esteve no local encontrando bebidas, um pouco de drogas e várias capsulas de pistola no interior do Gol. O único procedimento judicial citando o nome de Marcelo é do ano 2017 requerendo seguro DPVAT após se envolver num acidente de trânsito.

Este foi o segundo homicídio do mês de maio em Crato e o 23º do ano no município.